sábado, 12 de maio de 2012

Mais um mundo de cinzas



Era mais uma mulher perdida de desejo, uma adolescente sem regras, uma menina cheia de sonhos a olhar para o céu estrelado.

Cheia de duvidas e certezas não entendidas.

Só queria um bom motivo para acordar no dia seguinte. Talvez encontrar o rosto da pessoa amada, receber o abraço do filho, tomar o café preparado pela mãe, mas os motivos não existiam.

O que existia era um quarto vazio de calor humano, apenas com seus moveis frios que a puxava para o mundo de sua realidade.

Pelas ruas procura por um sorriso, por um céu um pouco mais azul, mas seu mundo era cinza e como cinzas ela passava pela vida das pessoas.

Ela entrava no ônibus, olhava em sua volta e via todos presos em seus mundos com seus celulares, livros, sonos, ocupados demais para reparar em seus olhos tristes e cabisbaixos.

Já não entendia por que existia, qual era a diferença do mundo sem sua existência, afinal não era digna nem mesmo de um sorriso.

A cada dia isso a corroía mais, até o momento em que se trancou em seu mundo, já não esperava mais por nada, já não olhava a sua volta, não fazia mais questão.

Mergulhada em seu mundo de nada, não reparou que alguém a olhava, esperando um sorriso seu, um outro mundo de cinza, procurando cores no próximo para ter um motivo para se levantar por mais um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário