sexta-feira, 27 de abril de 2012

Anjo Cafajeste


 

A primeira vez que vi seu rosto sob o Sol de uma tarde de primavera, pensei ter visto um anjo. A claridade batia em seu rosto deixando-o com os olhos levemente esverdeados. Seu rosto destacou-se por entre a multidão.

Em seus lábios abriu-se um sorriso cafajeste como quem sabe que esta sendo desejado. (E você sabia).

Meu olhar percorreu todo o seu corpo, analisei cada detalhe como quem aprecia um vinho caro.


Cheguei mais perto, e encostei meus lábios em seu rosto. Bastou para me arrepiar por inteira.


Por mais que eu negasse, queria seu corpo, queria tocar sua pele levemente e deslizar minha mão por cada parte sua. Ser sua, me tornar parte de você.


Se pudesse eu seria você, só para me admirar quando eu quiser.


O tempo passou, e ainda sinto cada sensação dessa toda vez que acordo e te vejo ao meu lado com o mesmo sorriso cafajeste (meu anjo cafajeste).

Nenhum comentário:

Postar um comentário