sexta-feira, 27 de abril de 2012

Você...


Você me despiu com os olhos, me envergonhou com palavras tão simples, me enlouqueceu com gestos quase inocentes.
Por que faz isso? Como faz isso?

Deixa-me envergonhada comigo mesmo. Convence-me a errar achando que estou certa.
Toca meu corpo com palavras, faz com que as letras toquem a minha pele, mesmo sem um toque pele com pele.

Tento me libertar dessa loucura, mas a cada tentativa me sinto mais envolvida, mais presa.
Quando dou por mim já estou dizendo o que não deveria dizer, pensando em coisas proibidas (ou que deveriam ser proibidas). 

Sinto um nó na minha garganta, uma vontade de correr e me libertar desse sentimento, mas não consigo e novamente estou repetindo tudo.

Não sei se é certo ou errado, mas essa duvida acaba comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário